Sucesso em seu primeiro trabalho em novelas na Rede Globo, Bella Campos, a Muda de Pantanal contou a Fábio Porchat um drama vivido durante intervalo das gravações da trama de Bruno Luperi. Segundo o portal da revista Veja, a Globo abafou o acidente, que acabou sendo exposta pela própria artista.
A atriz contou que já é conhecedora das terras pantaneiras, mas acabou passando por apuros e precisou revidar, ainda que no impulso, ao ter a perna abocanhada por um jacaré, que a deixou com o membro quase desfigurado.
Bella Campos contou que em uma pausa dos trabalhos para a novela resolveu tomar um banho de rio. Enquanto as gravações não eram retomadas, a atriz pensou em curtir um momento de maior descontração, quando deu de cara com o jacaré, conforme contou durante o programa do humorista.
Sem imaginar que daria de cara com o animal, Bella Campos agiu pelo susto e emoção, e narrou a Porchat qual foi sua atitude de imediato ao ficar frente a frente com o animal. “Por instinto, eu dei um tapa. Tudo em um milésimo de segundo“, disse a artista. A atriz ainda detalhou que o contato de sua mão com o animal fez com que ela percebesse o perigo.
Ainda de acordo com Bella, ela quase chegou a perder a perna esquerda, conforme afirmou o portal da revista Veja ao repercutir a entrevista da atriz com o humorista. “Intérprete de Muda, foi atacada por um jacaré enquanto nadava em um rio e quase perdeu a perna esquerda”, apontou o portal.
Ainda de acordo com a intérprete de Muda, logo após o drama de ter que encarar um jacaré e ser abocanhada por ele, ela contou o ocorrido a Almir Sater, colega de elenco. “O Almir Sater disse para ver se não tinha ficado nenhum dentinho, porque se não procura, arruma, aí infecciona“, contou Bella Campos ao informar a ajuda e conselho dado pelo amigo.
O contato de Bella Campos com o jacaré não teve consequências graves, mas sua perna ficou um tanto quanto desfigurada, conforme a mesma exibiu. A atriz chegou a levantar a saia e mostrou uma cicatriz do corte no membro após ser abocanhada pelo animal. O portal da Veja, que acusou a Globo de abafar o acidente, informou que fez contato com a emissora, que não se pronunciou sobre o caso.