Pantanal: Juma aceita virar onça para destroçar Tenório, após ser desafiada por Muda

Muda ficará empolgada quando ver a amiga arrastando o corpo de Solano para jogá-lo no rio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Muda fará uma proposta inusitada a Juma. Isso acontecerá depois que a personagem de Bella Campos flagrar a amiga arrastando o corpo de Solano até o rio.

Muda ficará empolgada e perguntará a Juma se ela aceitaria virar onça para matar Tenório. “Então por que ocê num vira onça e acaba d’uma veiz c’o ele?”, questionará a esposa de Tibério.

A filha de Maria Marruá precisará virar onça porque se encontrará em uma situação onde ela se transforma em um felino ou então perde a vida. É que a jovem deixará a fazenda de José Leôncio quando sentir as primeiras contrações e correrá até sua tapera para dar à luz sozinha, mas chegando lá acabará se deparando com Solano.

Disposto a matar a jovem, o pistoleiro avisará: “Sabia que eu já matei muita onça nessa vida? E sabe quar o jeito que eu mais gosto? C’um tiro no bucho… Que é pra ela morrê longe… E ninguém encontrá quem deu o tiro“.

O forasteiro apontará sua arma para a barriga de Juma e, ao perceber que a filha em seu ventre está sendo ameaçada, a jovem se transformará em onça e destroçará o sujeito.

No dia seguinte, quando Tibério e Muda chegarem à tapera à procura da amiga, verão Juma arrastando o corpo de Solano para jogá-lo no rio.  Ela então avisará ao casal: “Foi fulí onde num deve… e uma onça pego“.

Quando Muda pedir a Juma para ela virar onça e matar Tenório, a protagonista responderá: “Eu te ajudo… Despois disso num quero nunca mais virá onça nessa vida“.

Mas Alcides e Zaquieu matarão o grileiro primeiro. A dupla armará uma emboscada e conseguirá acabar de uma vez por todas com o vilão.