Chay Suede faz análise sobre seu personagem em Travessia e diz que não tem nada a ver com ele

O galã mencionou que o seu personagem chega a ser infantil em alguns momentos.

PUBLICIDADE

O ator Chay Suede voltará para a telinha da Globo no horário nobre, ele interpretará o arquiteto Ari em Travessia, que estreia dia 10/10. O galã fez uma análise sobre o seu personagem na trama.

Durante entrevista para o jornal Extra, Chay disse que Ari é um rapaz que se apaixona pelo que ele vê na sua frente. Para algumas pessoas, pode se tratar de alguém volátil ou, então, como quem pode se encantar por aquilo que enxerga. “É algo quase infantil. Não tem nada a ver comigo”, disse ele.

O personagem vivido pelo bonitão é um jovem que luta para defender o patrimônio histórico do Maranhão. Ele viaja até o Rio de Janeiro, para tentar conseguir provas contra a construção de um shopping, que pretende demolir um casarão antigo de São Luís.

Porém, o amado de Brisa vai ter uma reviravolta na sua vida a partir do momento que ele se envolver com Chiara, personagem de Jade Picon, herdeira do proprietário da construtora.

Na vida real, Chay é pai de Maria e José, o ator deixou claro que a relação que mantém com os filhos se difere muito daquilo que acontece entre Ari e Tonho na trama de Glória Perez.

Segundo o ator, embora o personagem tenha uma experiência completamente diferente daquilo que ele é, Chay decidiu ir atrás de descobrir quais seriam essas motivações da relação entre pai e filho. Conforme o profissional, a medida que a trama vai avançando os capítulos, o público começa a ver quem Ari realmente é, pois, no início, ele tem muitas convicções, mas depois, vê tudo se transformando em dúvidas e desafios.

Suede contou, recentemente, que precisou ganhar quinze quilos para fazer o personagem do folhetim. Ele ressalta que isso foi possível, graças a uma dieta e foco na academia.