A Globo decidiu continuar com o personagem que seria interpretado por José Dumont, na novela Todas as Flores. O ator foi demitido da trama, que está prestes a estrear no Globoplay, pois, ele foi preso no último dia 15/09. Na sua casa foram encontrados diversos materiais de pedofilia e, ainda, é acusado de ter tido relações sexuais com menores de idade.
A emissora carioca pretende arrumar um substituto o mais breve possível, para não haver alterações na programação da trama. Conforme o Notícias da TV, os primeiros capítulos do folhetim de João Emanuel Carneiro vão ao ar em meados de outubro, os demais, vão ser lançados na plataforma até o final do ano. A segunda parte da novela vai ir ao ar apenas em maio do próximo ano, quando findar o BBB23.
Ainda de acordo o site, a Globo segue a todo vapor procurando alguém para substituir o papel do veterano no elenco. Acredita-se, que até na próxima semana, eles já tenham encontrado um nome.
José Dumont interpretaria um homem que explora crianças em situação de rua. Na sinopse, seu personagem é descrito como um assassino e ladrão, além de ser alguém que faz parte do tráfico humano comandado pela personagem de Regina Casé. O vilão ainda vai aliciar moças ingênuas, que serão enviadas para uma fazenda de reprodução humana.
O ator de 72 anos segue sendo investigado por um suposto romance com uma fã de 12 anos, em que ele teria oferecido ajuda financeira para a menina. A aproximação dos dois foi registrada por imagens de câmeras de segurança, que deu início a investigação policial. Os oficiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do artista, preso em flagrante por armazenar material de pedofilia.