Os telespectadores que acompanham em casa a novela Pantanal não conhecem a metade dos perrengues que atores e atrizes enfrentam para gravar as cenas da trama da TV Globo. Uma das artistas que sofreu na região pantaneira foi a atriz Bella Campos, que interpreta Muda no remake escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original, exibida em 1990 pela já extinta Manchete.
A atriz de 26 anos revelou em sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT, que foi mordida por um jacaré enquanto se banhava em um rio. E Bella contou que não se tratava de um animal pequeno, e sim de um jacaré adulto. O que acabou salvando a atriz foi o seu reflexo, que deu um tapa no bicho no momento exato em que ele abocanhou sua perna.
Bella Campos se levantou e comentou que estava no rio em um dia de folga das gravações. Na segunda vez que ela entrou na água, percebeu uma pressão em sua perna. Seu reflexo fez com que a atriz desse um tapa no local. Nesse instante Bella percebeu que se tratava de um jacaré.
No momento em que a atriz mostrou as marcas do ataque, o humorista Fábio Porchat ficou incrédulo. Bella então mostrou as cicatrizes, bem abaixo da saia de seu vestido. Os dentes do animal perfuraram a parte de cima e a de baixo da coxa da atriz.
A atriz contou ainda que pela posição em que estavam os olhos do animal, o jacaré se preparava para girar o corpo no mesmo instante em que ele abocanhou a sua perna, o que poderia causar uma grande tragédia.