A funkeira MC Carol afirma que um usuário do Twitter teria praticado gordofobia com comentários preconceituosos publicados na rede social. Para se vingar, a artista imprimiu fotos do sujeito e espalhou pelas ruas de Niterói. “O feioso do Twitter”, é o texto que consta sobre a imagem do internauta. “O mundo precisa conhecer sua beleza”, ironizou a cantora.
A divulgação do ato ganhou proporções virais, dividindo opiniões. Muitos deram risada da situação, ao passo que outros reprovaram a exposição do homem. Quanto aos que criticaram a iniciativa, MC Carol não demonstrou receio. A funkeira diz que “sai na mão com racista, machista e gordofóbico” desde os 10 anos de idade e, se preciso for, pode até pagar um psicológico para o homem.
“Ele é feio, mano… Feio não pode fazer graça em Twitter não, nem em lugar nenhum! Ninguém explicou isso pra ele?”, debochou a funkeira. Segundo ela, em tempos de redes sociais, prefere dar risadas de situações desta natureza ao invés de “sair na mão”, como em tempos passados.
Depois, em outro tuíte, MC Carol disse que o cartaz com o rosto do homem foi parar em São Paulo. Fotos por ela replicadas no Twitter mostram a imagem em entradas de estações de metrô e até em caixas eletrônicos. A artista demonstrou bastante engajamento para que a divulgação da imagem do sujeito acontecesse, dando muitas gargalhadas com a situação.
Aos 28 anos de idade, a funkeira é conhecida pelas letras explícitas. Entre os seus principais hits estão Não Foi Cabral, Liga Pro Samu e Bateu Uma Onda Forte.