Datena ganha xaveco de Mamma Bruschetta e é zoado por Catia Fonseca: ‘Você ficou coradinho’

O comandante do Brasil Urgente foi eleito o “pão da Band” e, envergonhado, disse ser um “pão velho”.

PUBLICIDADE

A apresentadora Catia Fonseca fez questão de tirar sarro com a cara do também apresentador José Luiz Datena. Foi nesta quarta-feira (14/09), durante o tradicional bate-papo entre os colegas de Band na transição dos programas Melhor da Tarde e o jornalístico Brasil Urgente.

Catia brincou com Datena sobre o xaveco da fofoqueira (no sentido carinhoso) Mamma Bruschetta. A veterana da TV afirmou que o comandante do Brasil Urgente seria o “pão da Band”.

“Saiu em tudo quanto era site que você ficou tímido quando a Mamma falou que você era um pão”, disse Catia Fonseca, provocando o assunto. Datena tratou de se autodepreciar. “Só se eu for um pão amanhecido!”, exclamou, garantindo que não ficou envergonhado com a brincadeira de Mamma Bruschetta.

A titular do Melhor da Tarde não ficou convencida e continuou insistindo na tese de que Datena teria ficado envergonhado com a brincadeira. “Você ficou coradinho, não esperava!”, seguiu provocando.

Em seguida, Datena encontrou uma foto do passado e colocou na tela para que os telespectadores e Catia Fonseca pudessem ver o quão “bonitão” era há alguns anos. A colega de emissora, então, concordou que o apresentador “era um pão”, muito embora continuasse sendo, não perdendo tal qualidade com o decorrer do tempo.

O titular do Brasil Urgente, então, disparou: “Agora eu sou pão ‘véio'”, dando risadas e perguntando a Catia Fonseca se um “pão velho” poderia “servir para muita coisa”. A colega, então, comparou Datena a um vinho de qualidade: quanto mais velho, melhor. Agradecido com o elogio, o veterano afirmou que tal comparação seriam “os olhos” da “fantástica” colega de trabalho.