Resumo Salve-se Quem Puder (27/03): Kyra, Alexia e Luna ganham identidades novas

PUBLICIDADE

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, neste sábado, 27 de março, Kyra, Luna e Alexia ganham identidades novas.

A polícia brasileira informa que Alexia e Kyra foram levadas por bandidos brasileiros e estão desaparecidas, correndo risco eminente de vidas. Pedra despista Inácio sobre o desaparecimento de Alexia.

Completamente invejosa, ela não quer que o avô fique sabendo que a irmã está desaparecida. Enquanto isso, Kyra, Alexia e Luna recebem suas novas identidades, mas ficam tristes.

Alan surta ao saber plano de Petra, em Salve-se Quem Puder

Nenhuma delas queriam ter que deixar o país, ainda mais suas vidas, que tanto prezam. Alan fica sabendo que Petra quer interditar o avô, mas discorda plenamente, pois não considera a melhor opção.

Petra, no entanto, tenta fazê-lo entender que essa é a melhor saída para que eles possam ter uma vida em paz e tranquila, pois tudo nem sempre sai do jeito que eles querem.

Juan conversa com Mário e diz sentir que Luna não morreu, pois acredita que ela esteja mais viva que nunca. Alexia detesta seu novo visual e chora por não poder mais estar nos palcos.

Alexia não gosta de sua nova vida

A atriz queria estar curtindo sua vida da mesma maneira que sempre fez, mas sabe que não será possível. Para ela, pelo menos por enquanto, só resta um único caminho a seguir.

Ermelinda e seu filho recebem as meninas de braços abertos e ficam chocados com a maneira delas de se comportarem. As meninas detestam o local e a nova vida que estão levando. O folhetim vai ao ar às 19h30.