Nos próximos capítulos da novela A Desalmada, o principal sócio de Otávio Toscano, senhor Tsubaki, ficará furioso com o fechamento da empacotadora e descumprimento dos prazos na entrega das carnes para seus supermercados, além de que a notícia sobre o crime ambiental cometido pela empresa dos Toscano está em toda a imprensa e gera um impacto negativo em seus negócios.
Com isso, Tsubaki decide cancelar seu contrato com Otávio por ele estar descumprindo as clausulas contratuais. O empresário e dono da rede de supermercados fica furioso e avisa que seus advogados contatarão Otávio para lhe cobrar tudo o que foi perdido com os erros cometidos por sua empresa.
Otávio então manda Carmelo seguir o carro de Tsubaki e matá-lo de uma forma que tudo pareça um acidente e ninguém possa desconfiar do ocorrido. O crime é mais do que uma vingança pela quebra de contrato, é uma forma de impedir que o homem consiga de fato efetivar o fim do contrato e o processar para ser indenizado.
Carmelo então segue o homem e provoca um acidente, afirmando para o patrão que o empresário está morto. O que nenhum dos dois bandidos imaginavam era que uma equipe de resgate encontraria Tsubaki e o levaria para o hospital com vida. Os médicos fazem uma cirurgia de emergência e deixam o empresário em coma induzido.
Assim que Otávio descobre, através de Rafael, que Tsubaki está vivo, fica furioso, com medo que o sócio acorde e conte o que aconteceu. Otávio confrontará Carmelo perguntando se existe o risco de ser ligado ao acidente, mas o empregado diz que Tsubaki não o conhece.
Otávio fica furioso e diz que Tsubaki sabe que ele é seu empregado e não quer correr o risco de ser acusado pelo crime. O vilão então diz que não sabe o que o capataz vai fazer ou a que santo vai recorrer, mas terá de se encarregar que Tsubaki não acorde.
A novela A Desalmada é uma trama compacta do novo formato de novelas mexicanas e tem um total de 85 capítulos. A versão exibida pelo SBT está adiantada em relação à cronologia original da trama, tanto devido aos cortes diários, quanto a exibição de capítulos um pouco maiores que os originais, de forma que a novela deve ficar mais um mês no ar.