A Desalmada: resumo de 14 a 16 de setembro

Fernanda denuncia Otávio, mas o bandido coloca toda a culpa de seus crimes sobre o funcionário em A Desalmada.

PUBLICIDADE

A novela A Desalmada está adiantada em relação a sua cronologia original, devido aos cortes realizados pelo SBT, e também por ter capítulos de maior duração em alguns dias. Portanto, se não houver nenhuma alteração na edição da emissora, a novela mexicana ficará no ar mais um mês. Veja agora o resumo de A Desalmada de 14 a 16 de setembro.

Quarta-feira (14/09)

Luiz procura Francisca. Isabela se oferece para ir ao médico com Rosalina para ficar com seu resultado do exame. Fernanda conversa com Francisca sobre Luiz. Luiz sente ciúmes de Miriam ao vê-la dando comida para César experimentar. Carmelo avisa Fernanda que Otávio quer falar com ela a sós.

Luiz expulsa Marcela de sua casa. Otávio dá um presente para Fernanda, que se recusa a aceitar. Fernanda ganha a confiança de Edgard para destruir Otávio. Fernanda implica com Júlia. Rosalina revela para Gabriel que está grávida.

Martina ofende Letícia, dizendo que não gostou de receber uma foto de Rafael com Fernanda. Letícia e Fernanda enfrentam Martina. Martina revela um segredo pessoal para Júlia. Isabela mente para Roberto que Fernanda a fez perder o emprego e ser proibida de voltar na fazenda.

David conta aos pais que conseguiu seu registro como candidato a prefeito independente. Rosalina descobre que Isabela colocou seu exame de gravidez em seu nome, mas a moça dá uma desculpa. Fernanda conta o que já descobriu para César. Os dois combinam de denunciar Otávio.

Isabela mostra o exame de gravidez para Júlia e diz que Fernanda não vai suportar que Rafael assuma um filho dela. Fernanda faz uma denúncia anônima contra Otávio. Os fiscais multam Otávio e fecham sua empresa.

Ângela se despede de Isabela. Joana autoriza que Rosalina vá para o rancho. Germano avisa Rafael sobre o fechamento da empresa. Fernanda avisa César que Otávio perderá milhões. Isabela mostra o exame de gravidez para Rafael.

Quinta-feira (15/09)

Isabela pergunta para Rafael se deseja que ela faça um aborto. O fiscal exige que Otávio mande todos os funcionários deixarem a empresa para que lacrem o local e o fazendeiro fica furioso, sendo segurado por Rafael.

Rafael confronta o pai e diz para que não confie em Edgard. Otávio quer que Rafael substitua Edgard. Fernanda se oferece para trabalhar na empresa de Otávio com Rafael. Rafael não consegue contar para Fernanda sobre a gravidez de Isabela.

Martina gosta de saber dos problemas com a empresa de Otávio. Rafael conta para David que Isabela está grávida. Germano diz para Júlia que Otávio pode perder tudo e ficar na miséria. Clara procura Flor. Isabela procura Fernanda e Otávio fica bravo.

Rafael chega antes que Isabela conte para Fernanda sobre a gravidez. Fernanda admite para Luiz e Joana que foi ela quem denunciou Otávio. Otávio manda Edgard entrar na empresa lacrada. Marcela conta para Luiz que Rosalina está grávida. Rafael conta para Fernanda que Isabela está esperando um filho dele. Rafael e Fernanda discutem.

Sexta-feira (16/09)

Fernanda reúne todos para comunicar que Rafael assumirá a paternidade do filho, mas que não vão se divorciar, frustrando Isabela e Júlia. Júlia ordena que a filha engravide de Roberto para continuar enganando Rafael. Fernanda conta para César que Isabela está grávida de Rafael.

Edgard é preso. Otávio mente para a imprensa que Edgard tirou os avisos de empresa lacrada sem sua autorização, e coloca toda a culpa pelo dano ambiental no funcionário. Fernanda desabafa com Joana. Otávio é punido pela tentativa de invasão de Edgard e se faz de vítima para Rafael.

Roberto é avisado que terá que ajudar em um assalto. Fernanda e Rafael discutem por causa do bebê de Isabela. Maria foge de casa para ficar com Pietro. Fernanda pede que Rafael não volte a tocá-la. Francisca sofre pela fuga de Maria e Letícia a consola.

Otávio conversa com Roberto e Carmelo sobre o roubo de cabeças de gado. Pietro desabafa com Mirian e recebe conselhos. O sócio de Otávio cancela o contrato com sua empresa e o deixa furioso. Otávio dá ordens para Carmelo matar o sócio antes que ele fale com seus advogados para desfazer o contrato.

Germano visita Edgard na prisão e os dois discutem. Martina quer disputar a prefeitura e pede o apoio de Otávio. Rafael conhece Brenda. Otávio comunica Martina e Edgard que é o mais novo candidato do partido para as próximas eleições.