A Fazenda 14 estreou oficialmente na noite de ontem (13). Na ocasião, os integrantes que estão disputando o voto do público no Paiol tiveram que fazer uma classificação para os peões da sede, por meio de algumas ações. Porém, eles não foram informados que o áudio estaria aberto para a casa principal.
O cantor MC Créu fez várias críticas direcionadas para Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, que não ficou nem um pouco contente e ainda ameaçou expor alguns supostos podres do famoso. Na dinâmica, eles tinham que favoritar, silenciar e procurar cada participante. Quando a foto aparecia, os cinco integrantes precisavam escolher qual ação iria atribuir ao peão e explicar o porquê.
Quando chegou o momento de silenciar a esposa de Naldo, Créu disse que eles não se falam há mais de uma década, e ainda acusou a ex-dançarina de ter um desvio de caráter e ser capaz de passar por cima de qualquer pessoa para conseguir o que quer. A morena não gostou nenhum um pouco do que ouviu sobre o ex-colega de trabalho e tratou logo de se defender.
Ela declarou que nunca foi mau-caráter, e o cantor deveria ter cumprido o contrato que supostamente tinha com ela. Segundo Moranguinho, isso não aconteceu, e ela não era obrigada a ficar dançando como bailarina dele e ganhar apenas duzentos reais por apresentação. A bela deixou claro que eles já tiveram uma discussão no passado, visto que ele se recusou a pagar o valor que devia.
Ellen avisou que, caso o MC seja o escolhido pelo público para entrar no confinamento, ela será capaz de expor tudo de ruim que sabe sobre o passado dele. Vale ressaltar, que a fala dela não foi ouvida pelos membros do Paiol.