Roberta Miranda lembra acidente em quarto de motel, quando foi levada às pressas para hospital após bater a cabeça

As informações foram relatadas pela própria artista, de 65 anos, nesta semana.

PUBLICIDADE

Nesta semana, a cantora Roberta Miranda, que é um dos maiores nomes da música brasileira, deixou o público surpreso com uma revelação acerca de sua vida particular. A famosa, de 65 anos, contou que acabou sofrendo um acidente inusitado dentro de um quarto de motel.

Roberta Miranda relatou que, durante o momento de intimidade, acabou exagerando nas acrobacias. Seriamente machucada, a intérprete de Vá com Deus e outros hits marcantes precisou ir imediatamente para uma unidade de saúde, pois acabou batendo a cabeça no episódio, o que gerou forte clima de tensão.

As informações foram revelados ao podcast Posso Mandar Áudio?, um dos mais conhecidos do país: “Eu fui ter um encontro maravilhoso num motel, e aí, chegando lá, meu entusiasmo foi tão, tão, tão grande que eu pulei na cama para abraçar a pessoa. Eu pulei na cama!“, iniciou Roberta Miranda, em seu relato, ao explicar como um encontro amoroso se transformou em um caso hospitalar.

Devido à empolgação, a celebridade bateu a cabeça na quinta de um móvel e teve que ir às pressas para o hospital, a fim de receber os devidos cuidados. “No motel, tem a cama redonda com lençol de cetim e tem as quinas de alvenaria, e eu bati a cabeça ali“, continuou a artista.

Roberta conta que, até hoje, tem a cicatriz dos pontos que foram feitos para cuidar do corte. A cantora declarou que, depois do acidente, não houve mais clima para dar continuidade ao que estava fazendo no quarto do motel com o parceiro, pois ficou bastante constrangida com a situação.