A influenciadora digital Pétala Barreiros está proibida pela Justiça de falar o nome de Marcos Araújo, seu ex-marido, publicamente. Sendo assim, a jovem não pode mencionar nada que esteja relacionado a ele enquanto estiver confinada na Fazenda 14, que estreou ontem (13). Caso ela venha citar o nome do empresário ou fale sobre algo que seja sigiloso no processo, ela terá que arcar com uma multa por cada vez que falar sobre algo que envolva o ex.
Segundo o site Notícias da TV, quando Marcos entrou com a ação, ele queria proibir a influencer de falar o nome dele durante as entrevistas e nas suas redes sociais, sobre a separação conturbada que eles tiveram, em que ela ainda o acusou de ter feito muito mal a ela quando eles estavam juntos.
O pedido do empresário foi negado na primeira instância, onde foi dito que ele não tinha argumentos suficientes. Porém, posteriormente ele conseguiu obter êxito em todas as demais instâncias, e Pétala não tem mais o direito de recorrer.
O relator do caso declarou a vitória do dono da AudioMix por unanimidade de votos. O desembargador afirma que já existem decisões em várias instâncias e ordenou o cumprimento do pedido de indenização e a punição da jovem, caso ela não cumpra com aquilo que foi acordado.
Tudo começou no final de 2020, quando Marcos começou a se relacionar com Lívia Andrade. Assim que o romance foi divulgado na mídia, Pétala veio a público dizer que foi traída pelo ex-marido. Logo, o caso começou a viralizar na internet, além das alfinetadas entre a influencer e a apresentadora.
Entre as acusações mais graves, que pesam contra Marcos, estão inclusas: tentativa de agressão e estupro. O empresário sempre afirmou que isso não procede.