Vai para a cadeia? Em Pantanal, Juma é pega no flagra ao arrastar corpo para o rio

Jovem-onça será flagrada arrastando o corpo por Muda e Tibério e fará promessa.

PUBLICIDADE

Pantanal se aproxima das últimas semanas e muita coisa vai acontecer na trama adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa. Nos próximos capítulos, Juma vai cometer um assassinato e será flagrada por duas pessoas.

A jovem-onça deixará a fazenda para dar à luz na tapera. Ao chegar ao local, ela vai dar de cara com Solano. O matador de aluguel contratado por Tenório terá fingido uma demissão com o patrão e vai se esconder na tapera sem saber quem mora ou morava ali.

Ao se deparar com Solano, Juma será ameaçada. A personagem vai virar onça e acabar com a vida do matador. Logo depois, Juma vai carregar o corpo até o rio e será flagrada por Muda e Tibério. A filha de Maria Marruá fará uma promessa para os dois.

Juma vai presa em Pantanal? 

Juma vai tirar a vida de Solano em Pantanal, mas não vai para a cadeia. A jovem-onça fará uma promessa para Muda e Tibério ao ser flagrada se livrando do corpo de Solano. Ela prometerá que a próxima vítima será Tenório. O vilão tem atazanado a vida de todos.

O fim de Tenório, porém, já está escrito. Ele morrerá pelas mãos do peão Alcides e será jogado no rio para virar comida de piranha. Isso deve acontecer na última semana da novela. Pantanal ficará no ar até a segunda semana de outubro.

A próxima novela das 9, Travessia, escrita por Glória Perez, já está sendo anunciada na programação da TV Globo. Pantanal é remake do folhetim exibido pela TV Manchete, em 1990. A novela tem registrado audiência alta na maior emissora do Brasil. Pantanal é o programa de TV mais assistido no país.