Ex-noiva de participante da Fazenda 14, que foi acusado de machista, desabafa na web: ‘A máscara cai’

Ana Prado Muack e Shayan Haghbin chegaram a morar juntos no reality Casamento às Cegas Brasil.

PUBLICIDADE

Ana Prado Muack, que fez parte do elenco do reality Casamento às Cegas e ex-noiva de Shayan Haghbin, não poupou críticas ao iraniano e declarou que está torcendo contra ele na Fazenda. A influenciadora fez uma sequência de postagens no Twitter dizendo que em breve as pessoas saberão quem ele é de verdade, e afirmou que lamenta que os demais colegas que estiveram com ela no reality da Netflix, ainda defendem as atitudes abusivas dele.

Na manhã de hoje (13), ela começou dizendo que as mulheres que passam pelas coisas que ela já passou na vida, devem mais é seguir adiante, mas não nega que dá um certo alívio quando se sente vingada. “A gente toca pra frente, foca em outras coisas, cuida da mente e energia, mas que sente prazer quando a máscara cai… Ah, sente”.

Já em outra publicação, Ana deixou claro que conta com a ajuda de Deolane na Fazenda, para que ela possa mostrar ao público tudo aquilo que ela mesma não teve forças suficiente para fazer.

Sobre as pessoas que estiveram confinadas com ela no reality, ela os xingou. Segundo ela, eles passaram pano para as atitudes do seu ex-noivo. Mas tem esperança que isso não se repita do programa da Record.

Já nos Stories, Ana afirmou que estava surpresa quando percebeu que está bloqueada em alguns perfis de fofoca, logo, não consegue comentar em nada que possa ser postado sobre o ex. Durante a pré-estreia da edição que foi ao ar ontem (12) na Record, os participantes deram a entender que Shayan já discutiu com alguém em menos de vinte e quatro horas de programa.

Vale ressaltar, que os dois ficarão ainda mais conhecidos quando Ana disse não para Haghbin no altar. Ela afirmou que ele havia usado a imagem de sua filha para ficar livre das acusações de machista.