Confinada no Paiol e esperando a votação do público para saber se conseguirá fazer parte do elenco oficial de A Fazenda 14, a mãe do MC Gui, Claudia Baronesa, reviveu o luto e contou sobre a morte do seu filho Gustavo por overdose.
O adolescente não resistiu após usar drogas em uma festa e morreu. O exame de Gustavo Castanheira, morto aos 17 anos, indicou que ele morreu após utilizar cocaína.
Baronesa estava conversando com Suzi, que contava que está há um ano livre das drogas e que tem o reality como uma forma de buscar novas oportunidades. A mãe do MC Gui relembrou a morte do seu filho que se não fosse as drogas estaria ali com ela.
Claudia criticou ainda muitas pessoas que chegaram no dia do velório de Gustavo dizendo que sabiam e que já tinham visto ele usar drogas. “Ah, porque eu via’. [Respondi:] ‘Eu não quero ouvir o que você tem porque você não me contou, não veio trazer [essas informações] para salvar meu filho. Agora, eu não quero ouvir“, lamentou a confinada.
A conversa das duas foi cheia de emoção. Suzi, que trabalhou como assistente de palco na RedeTV!, disse que teve momentos em que achou que não conseguiria superar o vício e pediu para o pai a largar morando na rua, mas ele não a abandonou.
“Cheguei aqui no Brasil pesando 45 quilos. Hoje, peso 60 quilos. Usava drogas que considero as mais fortes“, disse ela, enfatizando que se internou e hoje está vivendo outra vida, longe de entorpecentes.
No Paiol estão confinados cinco famosos, Claudia Baronesa, Suzi, Bia Miranda, André Santos e MC Créu. Apenas um deles conseguirá a vaga no reality show, que será definida por votação popular.