Pantanal: abuso deixa Alcides a beira da loucura e tragédia pode ocorrer

Alcides será estuprado por Tenório e ficará com sangue nos olhos para matá-lo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, na tela da Globo, Alcides será desonrado por Tenório, que o dará de mulherzinha. Não sabendo lidar com a dor, o peão tomará decisão trágica.

Pantanal está seguindo para sua reta final. Prevista para terminar no dia 7 de outubro, a trama de Juma e companhia deixa os telespectadores de olho na telinha da televisão. Sempre atentos a tudo que acontece, os finais dos personagens são os mais aguardados pelo público.

Alguns terão destinos felizes, porém, outros podem acabar não tendo a mesma sorte. Alcides, por exemplo, é um dos que não terá um desfecho feliz, seja na versão original, exibida em 1990, na extinta Rede Manchete, ou na atua versão, levada ao ar na Globo, o desfecho do peão promete ser trágico.

Alcides tenta matar Tenório

Diferente da castração que sofreu na primeira versão, Alcides será abusado por Tenório. Após o ocorrido, Alcides ficará com uma dor em sua alma difícil de ser curada, pois os momentos de terror que viverá fará com que ele perca de vez a vontade de viver.

Durante uma conversa com maria Bruaca, o rapaz deixará claro que não lhe resta mais nada em sua vida. Todo esse desabafo ocorrerá no momento em que ele tentará acabar com a vida de Tenório, pois não suportará a dor de ter que olhar nos olhos do homem que lhe fez mal.

Alcides não desiste de vingança e pode causar tragédia para lavar sua honra

Alcides irá querer levar sua honra de qualquer maneira, mesmo que tenha que pagar um alto preço por isso. A cena, se nada for alterado até lá, está prevista para ser exibida no dia 1º de outubro. Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30.