Pantanal: desconfiados, Marcelo coloca Tenório contra a parede e José Leôncio questiona Maria Bruaca

Os moradores das terras pantaneiras ficarão desconfiados da verdadeira identidade de Solano.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Marcelo (Lucas Neto) colocará Tenório em uma situação desesperadora. Desconfiado da verdadeira identidade de Solano (Rafael Seig), o jovem perguntará para seu pai de criação quem é o jagunço.

Tenório, por sua vez, falará que não tem ideia de quem seja o criminoso. A conversa entre os dois está prevista para ir ao ar no próximo dia 21. Até essa ocasião, a vida de Solano será alvo de investigação por várias pessoas. A primeira delas será Zefa (Paula Barbosa), a empregada encontrará uma arma no quarto do rapaz e, isso, a deixará com a pulga atrás da orelha.

Zefa não perderá tempo e contará para várias pessoas sobre o que viu. Com isso, os moradores do local acharão estranho o rapaz fazer uso do utensílio. O próximo a ficar encucado com a situação será José Leôncio (Marcos Palmeira). Ao ficar sabendo da história pela boca da ex-namorada de Tadeu (José Loreto), o fazendeiro questionará Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se seu ex-marido teria coragem de mandar matar alguém.

A amada de Alcides (Juliano Cazarré), por sua vez, falará a verdade e responderá que sim. Em seguida, Solano se esconderá na tapera de Juma (Alanis Guillen). Quando a menina-onça chegará ao local para dar à luz ao seu bebê, ela encontrará com o criminoso e, neste momento, ele lhe contará que está a espera do Velho do Rio (Osmar Prado). Com a intenção de defender o amigo, Juma virará onça e acabará com a vida de Solano.

Com o jagunço já morto, Marcelo, desconfiado de tudo, questionará a Tenório se Solano foi um matador de aluguel contratado por ele. O vilão, esperto, falará que não sabe de nada e que só quer ter paz na vida.