Irritado, Luciano Huck encontra mulher que teve marmita negada por ser eleitora do Lula e faz duro desabafo

O apresentador da Rede Globo conseguiu estabelecer uma chamada de vídeo com a mulher que aparece sendo coagida em vídeo.

PUBLICIDADE

O apresentador de televisão Luciano Huck, à frente do Domingão na Rede Globo, compartilhou com os seus seguidores do Instagram um trecho da conversa com dona Ilza Ramos Rodrigues. A mulher, moradora de Itapeva, em São Paulo, foi constrangida por um homem em razão de suas escolhas políticas. Questionada sobre o voto nas Eleições, ao dizer que seria em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), recebeu a promessa de que as marmitas não mais lhe seriam entregues.

Luciano Huck aproveitou a oportunidade para criticar a conduta do homem. “Espero que ele tenha aprendido algo”, escreveu o famoso na publicação dividida com os seus seguidores.

O marido de Angélica conseguiu o contato com dona Ilza graças a uma chamada de vídeo pela internet. O comunicador enalteceu a possibilidade de se manter conexões com pessoas de lugares tão distantes graças à tecnologia.

“Que episódios lamentáveis como este que ela sofreu nos alertem pra importância de valorizar as pessoas e não as ideologias. Li que o agressor pediu desculpas publicamente. Melhor assim”, disparou Luciano Huck.

O apresentador disse esperar que a repercussão negativa no caso de dona Ilda sirva de exemplo para que outras pessoas não pratiquem o mesmo tipo de violência, sobretudo por motivações fúteis, a exemplo da diferença de posicionamento político. Por fim, Luciano Huck aproveitou a sua visibilidade para compartilhar a chave Pix da mulher, que enfrenta dificuldade financeira e, como visto no vídeo do constrangimento feito pelo homem, recebia marmitas de comida.