Dani Calabresa foi às lágrimas ao desabafar sobre dois episódios marcantes de sua vida em entrevista ao talk show À Prioli, de Gabriela Prioli, na CNN Brasil. “Você joga meu nome no Google, é horrível”, lamentou a atriz e humorista.
Calabresa destaca ter sido a protagonista de duas coisas que não foram causadas por ela. A atriz se refere ao escândalo envolvendo a traição de seu até então marido, Marcelo Adnet, e a denúncia de assédio sexual que ela fez contra o comediante Marcius Melhem.
Ao comentar s’obre tais episódios, Dani Calabresa foi às lágrimas, cena que acaba contrastando com o frequente bom humor da artista. A humorista destaca que não foi ela quem assediou, como também não traiu. “Eu não fiz nada, nada”, disparou ela.
Ainda no bate-papo, a atriz comentou sobre o fato de ser citada e marcada em notas sobre os acontecimentos. “É reviver a dor”, explicou Dani, destacando que isso não faz parte de sua vida e, inclusive, afirmando que tais episódios precisam estar presentes na vida de quem fez.
A famosa diz sonhar poder “varrer isso” de sua vida. Além disso, ela ainda enfatizou o quão é recorrente a lembrança, tanto da traição, quanto do assédio, por meio da mídia e das redes sociais. Tais lembranças são caracterizadas por Dani como sendo a “pior parte da fama”.
Portal sai em defesa de Dani Calabresa
Ao noticiar sobre o desabafo de Dani Calabresa, o portal de notícias Terra chegou a dar razão à comediante, enfatizando que a imprensa precisa ter respeito diante do direito do famoso de não querer mais comentar sobre um assunto e, diante disso, deveriam “parar de citar o fato incômodo gratuitamente”.