Horóscopo do Amor: previsões para o Dia dos Namorados de todos os signos (12)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia do amor de todos os signos do zodíaco, no dia de hoje, sexta-feira (12/06). Aproveite o Dia dos Namorados sozinha(o) ou acompanhada(o)! Boa sorte!

Áries: você pode esperar para descobrir e ficar totalmente encantada! Existe a previsão de momentos apaixonados e você deverá curti-los sem se arrepender. Viva o agora.

Touro: você estará de bem com seus familiares ou com seu(sua) parceiro(a). As crianças terão um papel fundamental no dia de hoje, elas trarão uma grande alegria a você.

Gêmeos: você está se sentindo com muita liberdade com seu(sua) parceiro(a). Este é o momento de curtir os prazeres do agora. Procure manter uma distância salutar dos seus questionamentos.

Câncer: você estará de forma instintiva com seu(sua) parceiro(a). Não fique muito preocupada(o), somente cabe a você achar as limitações certas, antes de atiçar os desejos repentinos de independência, o que poderia preocupar você.

Leão: você estará com as respostas para as perguntas essenciais e este é o momento de iniciar alguma coisa nova em um sólido firme com seu(sua) parceiro(a) ou de repensar o ideal que você tanto busca.

Virgem: sua vontade inabalável está conduzindo você a aproveitar o amor sem receios. O céu está limpo, existem nuvens à vista no amor! Obedeça seu coração e não fique preocupada(o) com os questionamentos e os receios inúteis.

Libra: você terá a oportunidade de compreender alguma coisa dentro de você mesma(o) que está lhe controlando. Não relute em perguntar aquilo que está incomodando você. Seu lado franco trará sorte a você!

Escorpião: não conclua nada de forma precipitada.  Em sua procura pelo sucesso, você poderá acabar realizando alguns planejamentos que não poderão se concretizar e, posteriormente, irão lhe causar mal-estar.

Sagitário: estar susceptível ao lado sensível de seu(sua) parceiro(a) irá lhe dar frutos. Seu lado simpático está liberando você de restrições que, a partir deste momento, não serão importantes. Você verá o amor de todas as faces, como nunca havia visto antes.

Capricórnio: a intensidade dos seus objetivos está parecendo indefinível e infinito. Não fique pensando que você é a única pessoa que se sente desta forma. Procure se expressar sem ficar tímida. Você irá se surpreender com a maneira como seu(sua) parceiro(a) irá reagir.

Aquário: você estará absolutamente sintonizada(o) para a satisfação de seu(sua) parceiro(a). Ele(a) terá sorte no dia de hoje! Você terá que admitir que o melhor prazer para você é oriundo de dar e seus resultados são mágicos!

Peixes: sua habilidade de se sacrificar pelas pessoas que estão perto de você terá utilidade. Isso irá lhe permitir pôr forças aos seus relacionamentos emocionais de longo prazo.

Namastê.