Pantanal – Alcides se enche de desgosto após ser violado por Tenório: ‘Fez de mim um frouxo’

O grileiro malfeitor deixará marcas profundas em seu ex-funcionário após concluir sua vingança.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Tenório (Murilo Benício) planeja se vingar de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) de forma macabra e cruel. O grileiro malfeitor, que nunca aceitou o par de chifres que ganhou, contratou um pistoleiro para dar fim ao casal, mas fez um pedido especial sobre Alcides: ele quer que o peão seja castrado antes de morrer.

Solano (Rafa Sieg), no entanto, não conseguirá concluir sua missão, já que o pistoleiro virará comida das piranhas após ser atacado por Juma (Alanis Guillen) em forma de onça. Dessa forma, o próprio Tenório entrará em ação para consumar a sua perversa vingança.

O vilão não castrará o peão de fato, mas Alcides ficará traumatizado por ser violado pelo seu ex-patrão. Em uma das cenas após Tenório arrancar sangue da genitália de Alcides, Maria Bruaca aparecerá tentando consolar seu amante, dizendo que o que está feito já não dá para mudar, e que ele precisa seguir em frente.

Alcides se mostrará totalmente abalado e dirá para Bruaca com todas as letras que não tem mais condições de satisfazê-la como mulher e a aconselhará a procurar outro homem. Maria continuará batendo na tecla que ele está vivo, mas será logo rebatida pelo peão: “Vivo, mas não presto pra mais coisa nenhuma!“.

Maria dirá que não irá abandoná-lo, já que existem muitas maneiras de se gostar de alguém e que um relacionamento entre homem e mulher não é só sexo. Alcides voltará a dizer que ela tem seu fogo e que ele já não serve mais como homem: “Fez de mim um frouxo. Um flozô“.