Ex-BBB descobre triste doença após fim do casamento de 30 anos e desabafa em dor: ‘É complicado viver sozinho’

Ayrton Lima, mais conhecido como Papito, é o pai da também ex-BBB Ana Clara, com quem disputou o prêmio da temporada de 2018.

PUBLICIDADE

Ayrton Lima ficou conhecido em todo o país por ter participado da edição de 2018 do reality show Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo. No mesmo programa, o Papito, como foi apelidado, disputou o prêmio com a sua filha, Ana Clara, formando uma dupla de sucesso no programa. Depois dos holofotes, mudou de profissão, enfrentou um divórcio e segue em recuperação contra uma triste doença.

Em entrevista concedida para a Revista Quem, Papito abriu o jogo sobre o atual estágio de sua vida. Depois de enfrentar o fim do casamento com Eva Mello, mãe de Ana Clara e com quem conviveu por 30 anos, Ayrton Lima desenvolveu um quadro de depressão e chegou a perder 11 quilos.

O divórcio aconteceu no ano de 2020, logo no início da pandemia de Covid-19. Os sintomas da depressão em seu corpo não foram maiores em razão da prática da musculação. “Eu emagreci 11 quilos na minha separação. Foi complicado recuperar por causa da depressão. Ainda falta ganhar uns 6 quilos. O corpo forte é porque eu malho”, explicou para a referida fonte.

Hoje, um dos principais problemas para Papito é conviver com a solidão. Aos 58 anos de idade, confessa que perdeu a prática da conquista, além de sofrer por ter que morar sozinho. Para sair de casa, passou a usar o automóvel particular em corridas nos aplicativos de mobilidade, sendo uma ótima maneira de distrair a sua cabeça – além de contribuir com a renda.

“Ainda tenho depressão. Quando conheci a mãe da Ana Clara, eu tinha 30 anos e o meu sonho era ter dois filhos. Não sei mais como se conquista uma mulher. A gente desaprende. Para mim, é complicado viver sozinho com 58 anos e ter que reconstruir minha vida”, confessou com enorme sinceridade.