Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 11/10: Batista é pressionado por Joana, que quer pensão

PUBLICIDADE

Em O Cravo e a Rosa, no Viva, nesta sexta-feira, 11 de outubro, Joana exige receber pensão de Batista.

Ainda neste capítulo, para que Petruchio possa cair em sua armadilha, Marcela pede ajuda para Dinorá. Acompanhada de Heitor, Bianca vai à fazenda visitar sua irmã. Sabendo que Mimosa está precisando de sua ajuda, Bianca implora pelos conselhos de Catarina.

Serafim comunica Candoca sobre a partida de Edmundo, que decidiu ir embora. Januário confronta Lindinha, que confessa ter estragado todos os queijos de Petruchio. A sobrinha de Calixto revela ter feito tudo a pedido de Joaquim, que lhe propôs o negócio.

Em O Cravo e a Rosa, Marcela planeja golpe em Catarina

Indignado pela armação de Lindinha, Januário recusa beijar a menina. Catarina e Bianca conversam com Calixto, exigindo que ele vá atrás de Mimosa. Juntas, Marcela e Dinorá armam um plano contra Catarina.

Enquanto isso, Heitor aprende a fazer bordado. Ao ver Cornélio chegar em casa com o pescoço arranhado, Dinorá faz uma cena de ciúme, querendo saber aonde ele esteve. Edmundo passa por apuros, sendo assaltado.

Joana coloca Batista contra a parede

O bandido leva todos pertences do rapaz. Candoca vai atrás de Bianca, que fica sabendo do desaparecimento de Edmundo. Catarina resolve colaborar com as investigações sobre o roubo de sua herança.

Cansada das confusões de Batista, que só tem olhos para sua outra família, Joana vai atrás do banqueiro. Ao ficar frente a frente com o pai de Catarina, Joana exige que ele lhe dê dinheiro para sustentar seus filhos.