Bruno Gagliasso diz que entrou em depressão após trair Giovanna em 2012: ‘Fase mais difícil da minha vida’

O ator declarou que não queria nem mesmo sair de casa após o ocorrido.

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso contou tudo sobre uma situação delicada que ele passou com a esposa Giovanna Ewbank há alguns anos. O casal de famosos ficou um período separado em 2012, após o ator trair a loira. Quando isso aconteceu, a notícia foi destaque na mídia.

Durante entrevista para o jornal O Globo, o ator disse que ao se recordar daquela época, as lembranças não são nada boas. “Foi a fase mais difícil da minha vida. Tive depressão, não queria sair de casa, sentia vergonha”. Ele alega que uma parte do homem que ele se tornou atualmente, é graças ao que aconteceu. O galã ainda ressaltou que não concorda com a atitude que teve no passado.

Bruno destacou que ele e Giovanna conversaram sobre a situação e decidiram superar o ocorrido. Segundo ele, o primeiro passo foi lidar com a verdade, para ter certeza de que realmente queriam ficar juntos. Eles entenderão que não existe perfeição na vida a dois, mesmo quando se ama muito. Mas caso pudesse voltar no tempo, ele não queria que a traição tivesse acontecido.

No decorrer da entrevista, o ator falou sobre como o casal faz para manter a chama da paixão acesa mesmo após doze anos de casados. Ele disse que é preciso ter um esforço de ambas as partes para não deixar que o relacionamento esfrie, já que a vida dos dois é muito corrida devido aos compromissos profissionais.

Mas eles costumam aproveitar quando os filhos estão na casa dos avós para curtir o momento sozinhos. Em breve, Bruno estreia na Netflix, com a série Santo. Bruno e Giovanna começaram a namorar em junho de 2009, ficaram noivos durante três meses e oficializaram a união no ano seguinte.