Pantanal: Juma se transforma em onça, assassina segunda vítima e joga resto para piranhas

A mocinha receberá uma visita bastante indesejada quando retornar a sua tapera.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) será surpreendida por Solano (Rafael Sieg), um assassino de aluguel contratado por Tenório (Murilo Benício) com o objeto de eliminar Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré), José Leôncio (Marcos Palmeira) e a família do boiadeiro.

Antes de encontrar Solano em sua tapera, o matador terá se encontrado com o Velho do Rio (Osmar Prado) e atirado na entidade. O ancião ficará debilitado, será dado como morto e desaparecido por um tempo.

Em capítulos que devem ir ao ar em setembro, Solano vai se afastar da fazenda de Tenório para não dar pistas de que está tramando com o grileiro. O assassino encontrará a tapera de Juma e ali ficará para planejar seus crimes.

Contudo, a mocinha não gostará nem um pouco da visita do jagunço. A amada de Jove (Jesuíta Barbosa), se transformará em onça ao ser ameaçada por Solano e estraçalhará o funcionário do pai de Guta (Julia Dalavia).

Mais tarde, Juma vai levar o que sobrou do corpo de Solano para o rio e jogará para as piranhas. Vale lembrar que, a essa altura, a nora de José Leôncio já estará nos últimos momentos da gravidez. A mocinha receberá a ajuda do Velho do Rio que, mesmo debilitado, colaborará para que a protegida consiga trazer sua filha ao mundo.

Vale lembrar ainda que não é a primeira vez que Juma vai tirar a vida de uma pessoa em Pantanal. No começo da trama, adaptada por Bruno Luperi, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) conseguiu se livrar de um homem que estava tentando abusar dela.

Juma assassinou o personagem após se transformar em onça e o atacar.