Pantanal -Tenório mostra a sua ingratidão e deixa Roberto com ódio com nova tragédia: ‘Pegue o pai primeiro’

O pai de Roberto não hesita em pedir para que Solano tire a vida da pessoa que mais o ajudou a encontrar o corpo do filho.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) decidirá atacar a pessoa que mais lhe ajudou na busca pelo corpo de seu filho, Roberto (Cauê Campos). De forma inesperada, o vilão acaba decidindo colocar José Leôncio como prioridade na sua lista de vítimas. Até então, o topo da lista do canalha era ocupado por Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Agora, mostrando toda a sua ingratidão, Tenório obrigará seu capanga, Solano (Rafael Sieg), a destroçar o fazendeiro o quanto antes, atitude que acabará fazendo com que Roberto, no Além, se decepcione com o patriarca.

Até mesmo Solano questiona o canalha a respeito da mudança de planos, enfatizando que Bruaca estava, até então, como prioridade. Neste momento, o crápula não hesita ao dizer para deixá-la para o fim. “Quero que você me pegue o pai primeiro”, dirá Tenório.

Mesmo sempre demonstrando frieza com os crimes que comete, Solano fica espantado com a ingratidão do vilão e não hesita em pressioná-lo no intuito de saber se realmente os planos mudaram. Sem pensar muito, Tenório confirma querer morto quem o ajudou a procurar o corpo do filho.

O assassino de aluguel avisa que José Leôncio será o alvo mais difícil e, neste momento, o crápula destaca que, desta forma, eliminá-lo primeiro será melhor. “Morto ele, o resto fica mais fácil”, pontuou o pai de Roberto.

Preso no Além, Roberto, que defendeu José Leôncio mesmo antes de sua morte, só conseguirá sentir ódio. Assim como o Velho do Rio, o jovem também só poderá ficar vendo enquanto o destino segue seu curso natural.