Pantanal: depois de abrir o jogo sobre seus sentimentos, personagem tenta viver romance ‘impossível’

Em Pantanal, personagem homossexual revelará o amor que sente por personagem em relacionamento heterossexual.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, uma briga feia irá estremecer a amizade existente entre Zaquieu (Silvero Pereira) e Alcides (Juliano Cazarré). Entretanto, na tentativa de uma trégua, o mordomo assumirá que sentiu “algo a mais” pelo peão truculento, que, vale ressaltar, vive um romance heterossexual com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). 

Inicialmente, o carioca perceberá que a relação entre os dois não possui conotação sexual, o que tornaria o romance “impossível”. Assumindo que Alcides foi “um farol” na vida dele, o mordomo de Mariana (Selma Egrei) se declarará sem medo de ser feliz. 

Nutrindo a amizade e esquecendo qualquer tipo de romance, a dupla estreitará a relação e será capaz até mesmo de cometer um sequestro juntos. Os dois suspeitarão de Solano (Rafael Sieg) e irão manter o jagunço em cativeiro. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na novela Pantanal.

Briga separa os amigos em Pantanal

Contrariando o plano dos dois, José Leôncio (Marcos Palmeira) dará um fim ao sequestro, o que gerará a fúria de Alcides. O peão descontará a raiva em Zaquieu. Os dois terão uma discussão fervorosa, que desencadeará todo o sentimento que o mordomo sente pelo peão, assumidamente apaixonado por ele.

Apesar dos comentários homofóbicos e dos questionamentos sobre o desejo de Zaquieu em ser peão, Alcides ouvirá poucas e boas do amigo assumidamente homossexual. “Por um momento teve algo mais”, dirá o rapaz, que ponderará os seus sentimentos mais profundos, garantindo que apenas se sentiu acolhido por Alcides e, por esse motivo, o peão despertou essa sensação nele em Pantanal.