Pantanal: banho de sangue é previsto e duas vidas serão ceifadas

Em Pantanal, premonição “à moda cramulhão” e mortes prometem agitar a novela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, a chegada de Solano (Rafa Sieg) definitivamente agita a trama e já promete um verdadeiro banho de sangue na novela de horário nobre da Rede Globo. Isso porque, após atirar contra José Lucas (Irandhir Santos) e quase ceifar a vida do ex-caminhoneiro, o jagunço contratado por Tenório (Murilo Benício) irá dar um fim a Roberto (Cauê Campos).

O jovem, filho do próprio Tenório, atrapalhou os planos do jagunço e ficará na mira de Solano. Irma (Camila Morgado) invocará os “poderes do cramulhão” e sentirá a aproximação das tragédias que prometem agitar a novela Pantanal, com fim marcado para a primeira quinzena de outubro.

Mortes agitam Pantanal

Segundo apuração feita pelo portal NaTelinha, a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) ativará poderes bastante similares ao cramulhão e fará a previsão de dois atentados na trama que prometem chocar os telespectadores. A ruiva, atualmente grávida de Trindade (Gabriel Sater), que, por sua vez, nunca escondeu o pacto que possuía com o tinhoso, ficará completamente assustada com a sua profecia.

Em cenas que devem ir ao ar na próxima quinta-feira (15), Solano já terá escapado ileso do assassinato de Roberto, colocando a culpa na sucuri. No entanto, mais para frente na história, o contratante do assassino, Tenório, não escapará de pagar com a morte por todos os crimes que cometeu ao longo da trama.

Depois de comemorar a castração de Alcides (Juliano Cazarré), o sujeito, posteriormente, será vítima da lança do peão, que dará fim ao grileiro. Outro que não escapará da morte será José Leôncio (Marcos Palmeira). O fazendeiro sofrerá um infarto fulminante e terá um encontro com o Velho do Rio (Osmar Prado), assumindo de vez o lugar como o protetor do Pantanal.