Paulo André ficou conhecido em todo o Brasil depois de participar do BBB22. O atleta olímpico que disputou os Jogos de Tóquio, no ano passado, foi finalista do reality show exibido pela TV Globo e acabou o programa na segunda posição.
Nesta terça-feira (6), Paulo André usou as redes sociais para mostrar que é vítima de ataques. “Vou apresentar um pouquinho do meu direct pra vocês que estão dizendo que não é necessário“, escreveu o vice-campeão do BBB22.
Em seguida, P.A postou imagens de embrulhar o estômago. As imagens abaixo mostram alguns dos ataques sofridos pelo ex-BBB. Na primeira delas, um internauta comenta a foto de P.A com emojis de macaco e banana. Em outro, o filho do atleta e modelo é atacado.
Muitos internautas repercutiram as imagens postadas por Paulo André e ficaram horrorizados com os ataques sofridos. “Tem que processar um por um. Internet não pode ser terra sem lei não. Racismo é crime”, desabafou uma pessoa.
“Meu Deus do céu que absurdo! P.A não alivia não. Mete o processo, isso é crime. Apresenta queixa-crime. Salva (as imagens) e apresenta, eles vão puxar esses ridículos pelo IP e eles vão ter que responder por isso! Faça isso PA, por você, seu filho e sua família”, pediu uma seguidora do Ex-BBB.
“Se ele for denunciar todo racismo que sofre ele vai viver o dia todo subindo processo e queixa-crime. Nós aprendemos a viver, sabe por quê? Porque quando denunciamos não acontece nada, somos invalidados até mesmo na justiça. Falar que racismo na maioria das vezes é mimimi é o que mais escutamos”, comentou um internauta.