Maraisa chama a dupla, Maiara, de ‘chifruda’; mulher de Fernando Zor rebate a irmã: ‘tomar’ naquele lugar

A troca de farpas entre as irmãs aconteceu durante um show na noite da última segunda-feira (05).

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Maraisa surpreendeu o público presente em um show comandado por ela e pela irmã, Maiara, durante a noite da última segunda-feira (05). Enquanto interagia com os fãs, falando sobre a chamada “teoria do chifre”, garantiu que a infidelidade é algo inevitável, usando, para tanto, a irmã a título de exemplo.

“Eu tenho a minha teoria”, iniciou Maraisa. “Antes de namorar, tem que avaliar se está preparado para o chifre que o cara vai te colocar”, aconselhou a cantora sertaneja. “O chifre vai existir, não adianta. Mais cedo ou mais tarde você vai tomar um chifre”, prosseguiu a artista ao dar os seus conselhos amorosos.

Para superar um chifre, Maraisa recomenda que a pessoa não se sinta mal. Em verdade, a vítima da infidelidade deve procurar alguma maneira para descontrair, tratando o assunto com leveza. “A Maiara, por exemplo. Já está até de chapéu”, disparou a cantora, alfinetando a irmã.

Maiara, por sua vez, não se deu por vencida e tratou de rebater a brincadeira à altura. “Vai cagar, menina”, começou a mulher de Fernando Zor, explicando que não mandaria a irmã “tomar” naquele lugar por ser uma pessoa muito bem-educada.

O relacionamento entre Maiara e Fernando Zor, cumpre recordar, já foi marcado por diversas polêmicas. O casal já rompeu e reatou o romance em diversos momentos, rendendo-lhes o apelido de “casal iô-iô” nas redes sociais. Em muitos casos, rumores indicando supostas infidelidades marcaram o romance dos artistas, embora nenhuma informação neste sentido tenha sido confirmada até hoje.