Pantanal: vingança de Tenório começa por José Lucas e filho de Leôncio leva tiro no peito

José Lucas cairá no rio depois de levar um tiro no peito disparado por Solano.

PUBLICIDADE

A vingança de Tenório contra a casa de José Leôncio vai começar em Pantanal. O grileiro contratou o matador Solano para fazer o trabalho sujo e partirá para cima da família do vizinho e rival. Tenório não aceita o apoio que Zé Leôncio deu para Maria Bruaca.

Maria foi expulsa de casa por Tenório depois de muitos anos como esposa do vilão. A personagem de Isabel Teixeira saiu de casa sem um centavo no bolso e passou a viver de favor. Zé Leôncio acionou uma advogada para ajudá-la a ficar com parte dos bens de Tenório.

O vilão se revoltou, contratou Solano e iniciou o processo de vingança. Tenório que matar José Leôncio, seus filhos, Maria e Alcides. A primeira vítima é José Lucas. Em cenas que ainda vão ao ar, o filho de Leôncio será atingido por um tiro no peito.

O ataque vai acontecer logo depois de José Lucas ter discutido com o pai. O rapaz insiste em entrar para a política, mas o pai vê a situação com maus olhos e não quer esse futuro para o filho. Depois de uma confusão na fazenda, Zé Lucas deixará o local.

O ex-caminhoneiro será alvejado no peito, cairá no rio sangrando e pedirá ajuda ao pai. Sem muitas forças, José Lucas será salvo da morte. Ele vai desmaiar antes de ver quem o está salvando. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Pantanal.

O remake da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa tem feito sucesso na tela da Globo e se aproxima da reta final. A substituta, Travessia, escrita por Glória Perez, já começou a ser anunciada pela emissora.