Gabriel Sater, o Trindade de Pantanal é pego de surpresa com proposta ousada da mãe de Paulo Gustavo

A senhora ficou encantada pelo ator durante quadro no Domingão com Huck.

PUBLICIDADE

O ator Gabriel Sater participou do programa Domingão com Huck, que foi ao ar ontem (4) na Globo. Na ocasião, o rapaz cantou a música Amor de Índio, tema dos protagonistas da novela Pantanal.

Assim que terminou de se apresentar, o intérprete de Trindade ficou ao lado de Dona Déa, Fábio Porchat, Padre Fábio de Melo e Lívia Andrade, todos estavam reunidos para comentar a Batalha do Lip Sync, protagonizada por Erika Januza e Marcelo Adnet. Estava tudo normal, até o momento que o herdeiro de Almir Sater sentou no último banco, isso foi suficiente para a idosa fazer uma reclamação no programa ao vivo.

A mãe de Paulo Gustavo disse que não gostou de ter ficado tão longe do ator e que iria reclamar com a produção da atração. O padre declarou que isso era para a segurança de Gabriel em relação ao assédio da senhora.

Em seguida, Gabriel comentou que poderia ser feito uma troca de lugares e pediu para Porchat trocar com ele. O comediante, que declarou recentemente que sofria bullyng quando estudava, não ficou calado e fez uma observação sobre a roupa de Dona Déa, que estava vestindo uma estampa animal print. “Já veio de Juma pra pegar ele de jeito”. O religioso também reforçou que o look usado por ela fazia referência a uma onça, justamente para pegar o rapaz.

A senhora falou algo que deixou todos boquiabertos e preocupados com o que poderia acontecer. Ela questionou de que ele mais gosta. O artista respondeu que adora brownie. Dona Déa ofereceu um brownie que estava guardado dentro do seu sutiã. “Ah, está aqui, um para você e um para mim”. Todos ficaram dando risada com a situação.