Cantor do Rock in Rio vai direto para a cadeia após show

Artista que se apresentava no Palco Favela foi preso, acusado de ter praticado tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

O dia da apresentação do cantor Justin Bieber no Rock in Rio 2022 no domingo (04/09) foi recheado de polêmicas e incertezas para os fãs apaixonados do canadense. Entretanto, não foi somente o estrangeiro que virou notícia em meio a outros artistas que passaram por um dos locais mais disputados da música brasileira atualmente. No palco Favela, onde se apresentaram cantores de várias periferias do Brasil que estão se destacando bastante, um dos convidados acabou sendo preso na saída do Rock in Rio.

O MC William do Borel acabou indo direto para a cadeia quando saiu do festival após se aprsentar com o cantor Buchecha. De acordo com informações do site Notícias da TV, o artista teria sido acusado de estar envolvido com tráfico ilegal de drogas. O site esclareceu que essa não teria sido a primeira vez de MC William na cadeia.

Cantor é preso depois de se apresentar no Rock in Rio

Em 2012, William teria sido preso em Curitiba, no Paraná, por ser suspeito de tráfico de drogas. Até o momento, não há publicações novas nas redes sociais de MC William. O site G1 afirmou que chegou a procurar a polícia e o cantor, mas não obteve respostas. De acordo com o site, trata-se de uma “sentença judicial definitiva”, como estaria descrito no registro da prisão. Veja uma foto de MC William.

MC William é famoso por ter se destacado no mundo da música nos anos 1990 com canções como o Rap do Borel, Rap da Morena e o Rap da Gata. Em sua carreira, ele já fez uma parceria com Lula Santos. 

Pelo palco Favela do Rock in Rio 2022 passaram outros artistas do funk e do rap, como Tati Quebra Barraco, MC Koringa, PK e MC Don Juan. O espaço tem feito sucesso, pois tem apresentado uma variedade de estilos musicais que nasceram em comunidades diferentes.