Pantanal: Zuleica se une a inimigo mortal de Tenório e dá a volta por cima; ela mudará destino de sua família

Zuleica sofrerá grandes perdas, mas não se abalará; ela conseguirá tirar sua família da lama ao se unir com inimigo de Tenório.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Tenório morrerá, e Zuleica tomará a frente dos negócios do grileiro. No fim da trama, o crápula pagará por seus pecados, será assassinado e seus restos serão entregues às piranhas. A enfermeira tomará as rédeas da situação, seguirá o conselho de Marcelo e se tornará sócia de José Leôncio.

Antes de ser morto por Alcides, Tenório ficará na miséria e terá todos os seus bens bloqueados por causa da disputa judicial contra Maria Bruaca. Sem poder movimentar seu dinheiro, o grileiro conseguirá convencer Zuleica de desfazer de seu apartamento em São Paulo. A enfermeira venderá o imóvel e dará todo o dinheiro na mãe de Tenório.

Além de vender seu único bem, ela também dará todas as economias que juntou ao longo da vida para Marcelo continuar investindo em bois. Sem trabalho e fonte de renda, a enfermeira assumirá o posto de Maria e se tornará a nova Bruaca do grileiro.

Nos próximos capítulos, Zuleica enfrentará um novo baque: ela perderá seu filho caçula. Com raiva de José Leôncio, Tenório decidirá contratar um jagunço para dar fim nos Leôncio. Ao iniciar sua vingança, o grileiro acabará perdendo seu próprio filho, que será assassinado a sangue-frio por Solano. A enfermeira ficará inconsolável ao saber do falecimento de Roberto e culpará Tenório pela tragédia.

Logo depois, ela terá outra perda. Tenório será morto por Alcides e Zuleica ficará viúva. Mesmo sofrendo, ela não deixará se abalar e assumirá os negócios da família. Ela se tornará uma grande pecuarista e se unirá ao Rei do Gado. Após o falecimento de Tenório, Zuleica mudará de vida e deixará de ser capacho do marido. Com a ajuda de Marcelo, ela tornará as terras da fazenda produtivas e ganhará muito dinheiro.