Luciano Huck desmente suposta saída da Rede Globo de Televisão

O apresentador definiu a notícia como ‘fofoca pura’ e um rumor ‘leviano e irresponsável’.

PUBLICIDADE

A notícia da suposta saída de Luciano Huck da Rede Globo de Televisão, onde ele comanda o Domingão com Huck, não só surpreendeu o grande público como também ganhou enorme destaque nos veículos de imprensa de todo o Brasil e também através das redes sociais.

A referida notícia afirmava que o apresentador deixaria a emissora em 2025 para se dedicar integralmente aos seus projetos pessoais, pois os seus compromissos com o canal estariam causando um impedimento para que ele realizasse essa nova empreitada.

Devido à grande repercussão do fato, Luciano resolveu se manifestar e fez questão de desmentir a notícia, que ele define como “Fofoca Pura”  e que não passa de um rumor leviano e irresponsável.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, publicadas, ontem, 1 de setembro, no portal Em OFF, Luciano já teria procurado a alta cúpula da Rede Globo e manifestado a sua intenção de deixar a emissora a partir de 2025.

Ainda, segundo Alessandro, o apresentador não abordou detalhes sobre o que seriam esses projetos pessoais e causou certa preocupação nos bastidores do canal.

Atualmente, o Domingão com Huck vem obtendo índices de audiência satisfatórios e é apontado como um dos mais importantes programas da Rede Globo.

O apresentador  acaba de estrear em sua atração dominical o quadro Batalha de LypSinc, uma competição de dublagem entre personalidades famosas

Aos 51 anos, Luciano Huck chegou à Rede Globo em 1990 e durante 21 anos comandou o Caldeirão do Huck antes de ocupar o lugar deixado por Fausto Silva nas tardes de domingo.