Pantanal: Zefa, a ‘pecadora’, pagará por seus pecados com dois homens chatos no seu pé

A empregada continuará sendo incomodada e chegará ao ponto de deixar a fazenda de José Leôncio.

PUBLICIDADE

Zefa pensou que havia encontrado paz quando deixou de trabalhar para Tenório e se instalou na fazenda de José Leôncio, a empregada se adaptou muito bem à sua nova vida, mas logo viu que as coisas não seriam como ela imaginava.

Apaixonada por Tadeu, a personagem de Paula Barbosa passou a ver o bonitão todo tempo e eles se envolveram cada vez mais. O filho de Filó, afoito para ter uma primeira noite de amor com a namorada, não deu mais sossego para a coitada.

Zefa deixou claro para o amado que não fugiria às suas convicções e só transaria com o peão após o casamento, porém, Tadeu foi logo avisando que não queria saber de compromisso.

Os dois continuaram batendo de frente até que a empregada não resistiu às investidas do boiadeiro e perdeu a virgindade. Zefa foi à loucura com seu grande amor, mas logo após a transa veio a crise de consciência.

A mocinha passou a se sentir a maior pecadora do Pantanal por não ter esperado o casamento. Tadeu, por sua vez, gostou tanto que quis mais, só que recebeu um ‘não’ como resposta.

E os últimos capítulos da novela Pantanal têm sido marcados por esta disputa, com Zefa se achando pecadora e querendo casar logo, enquanto Tadeu só quer saber de fazer amor novamente, se oficializar a união.

Para dar um basta nesta situação, a empregada deixará a fazenda de José Leôncio e voltará a trabalhar na casa de Tenório, pensando que assim terá sossego, porém, mais uma vez ela irá se enganar.

Uma vez na casa de Tenório, Zefa passará a ser incomodada insistentemente por Renato, que não deixará a empregada mais em paz.