Pantanal – Juma desova corpo na beira do rio, dá restos às piranhas e é flagrada por Muda

A mocinha a esta altura está prestes a ter o bebê, fruto do relacionamento com Jove.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) irá passar por momentos de grande tensão durante a gravidez, prestes a dar à luz ao bebê que espera com Jove (Jesuíta Barbosa). Isso porque a jovem será surpreendida por Solano (Rafael Sieg) um matador contratado por Tenório (Murilo Benício) para dar cabo da vida de José Leôncio (Marcos Palmeira) e toda a família do fazendeiro.

Depois de ter atirado em José Lucas (Irandhir Santos), Solano procurará um lugar para planejar novos crimes. A essa altura, Zuleica (Aline Borges) e Roberto (Cauê Campos) já estarão desconfiando da parceria entre o jagunço e Tenório. 

Para tentar despistas a todos, Solano vai sugerir ao vilão que finja que o demitiu. Vale lembrar que o matador terá se infiltrado alegando ser um peão contratado por Tenório para trabalhar na fazenda do grileiro.

O pistoleiro escolherá a tapera de Juma para passar um tempo. O local nesse momento estará vazio, pois a dona terá ido viver com o amado na fazenda de José Leôncio. Contudo, quando a selvagem der de cara com o matador de aluguel ao chegar em casa, acabará tirando a vida dele ao virar onça. 

Em seguida, a amada de Jove desovará o corpo e jogará os restos mortais de Solano para as piranhas. Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) flagrarão a situação: “Foi bulí onde num deve e uma onça pego“, falará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). “Jogá pras piranha, já que a onça num quis comê o infeliz!“, acrescentará a gestante.

Ocê tá é besta?“, reagirá o personagem de Guito. “Se tá c’o pena? Dá cabo desse mardito ocê!“, responderá Juma.