Jojo Todynho rompeu com o empresário DJ Batata. A separação dos dois não foi totalmente explicada, mas ambos deixaram de se seguir nas redes sociais. Em conversa com Fábia Oliveira, do site em Off, Jojo Todynho abriu o jogo sobre o rompimento.
“Ele não vai voltar a me seguir e nem eu voltarei a segui-lo, porque ele está bloqueado no meu Instagram”, disparou a cantora. Em seguida, Jojo afirmou que aconteceram coisas que ela prefere não falar por gratidão ao agora ex-empresário.
Segundo ela, essas “coisas” vinham acontecendo há algum tempo, mas a artista não tinha estrutura para romper com o empresário. Jojo Todynho não entrou em detalhes do que aconteceu, mas pelas declarações dela parece ter sido algo grave.
Jojo Todynho abre o jogo sobre rompimento com empresário
DJ Batata acompanhava Jojo Todynho desde o começo da carreira da cantora. Ela explicou que ele recebia 50% de todos os seus ganhos. O contrato venceu em junho e não houve renovação. A cantora falou que o cachê para empresário normalmente é de 20%. Portanto, o de DJ Batata estava muito acima.
Jojo também explicou que seu marido, o militar Lucas Souza, com quem se casou em janeiro depois de cinco meses de namoro, não gostava do DJ Batata. De acordo com a cantora, Lucas tratava o empresário bem e não teve participação na decisão da cantora de romper o vínculo de anos. Jojo explicou ainda que o empresário ficou com 50% do prêmio que ela ganhou no reality show A Fazenda, em 2020. O prêmio pago ao campeão foi de R$ 1,5 milhão, mas na premiação do reality da Record TV há desconto do Imposto de Renda.