Antônia Fontenelle processa Samanta Schmutz após ser chamada de ‘cadela sarnenta’ e ‘vagabunda desumana’

Em uma queixa-crime, a apresentadora pede que seja marcada uma audiência de conciliação, alegando danos graves à sua imagem.

PUBLICIDADE

Antônia Fontenelle abriu uma queixa-crime contra Samantha Schmutz após ter sido chamada de “cadela sarnenta” e de “vagabunda desumana” pela atriz na internet.

Tudo teve início em junho deste ano, momentos depois de Fontenelle ter emitido um posicionamento público comentando sobre o caso envolvendo Klara Castanho. Na ocasião, as falas da loira acabaram gerando revolta na humorista, que fez questão de se pronunciar nas redes sociais mostrando toda a sua indignação diante da exposição do caso envolvendo Klara Castanho.

Segundo Fontenelle, as falas da humorista acabaram causando graves danos à sua imagem. Além disso, ao formalizar a queixa, a loira enfatiza que esta seria uma forma de agir preventivamente no intuito de evitar que outras pessoas passem pela mesma situação que ela passou, que ela se refere como sendo vexatória.

Na queixa-crime, a apresentadora pede para ser definida a data de uma audiência de conciliação. Caso não haja sucesso, a ex-mulher de Marcos Paulo pede que Samantha Schmutz seja condenada pelos crimes de difamação, injúria e calúnia.

Antônia Fontenelle contesta pedido de indenização de Murilo Becker

Atualmente, Antônia Fontenelle também enfrenta uma briga judicial envolvendo o ex-jogador de basquete Murilo Becker. Conforme matéria do site Hora Top TV, recentemente, a loira contestou o pedido de indenização no valor de R$ 500 mil feito por Becker. Ele pede a quantia por danos morais alegando violação de imagem. O processo teve início em maio após Fontenelle dizer em entrevista que o ex-atleta seria um “agressor”.