Reynaldo Gianecchini, ex-marido de Marília Gabriela, contou o motivo de ter se apaixonado pela jornalista. Os dois se conheceram no ano de 1998, durante a Copa do Mundo da França. Na época, o artista morava no país por conta de sua carreira como modelo. Agora, em conversa com o Flow Podcast, na quarta-feira (31), ele revelou detalhes do primeiro encontro entre eles.
“Uma das coisas que mais me fez apaixonar pela Marília… Ela é muito foda”, disparou o ator. Gianecchini disse que já conhecia a mulher inteligente e a jornalista que ela é, contudo, no primeiro encontro entre eles foi como “uma porta que se abriu”.
No momento em que encontrou com Marília Gabriela pela primeira vez, Reynaldo diz ter sido um momento especial, contudo, de início, não chegou a pensar que se tornaria casamento, já que se achava muito criança e pensava que ela nunca iria conversar com ele. Mesmo assim, o ator diz que naquela mesma noite eles acabaram ficando.
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela ficaram casados por quase nove anos. O fim do relacionamento aconteceu em 2006. Vale lembrar que, antes de ser entrevistado pelo Flow Podcast, Gianecchini chegou a confessar que não pensava em se casar novamente após o rompimento com a jornalista.
Ainda durante o bate-papo, o famoso comentou sobre a sua relação com as drogas, afirmando já ter fumado maconha por “muitas vezes”, além de ter provado outras substâncias. Mesmo assim, ele confessa que usar drogas não é a sua praia. “Não sou de droga, graças a Deus”, disparou ele.