A atriz Giovanna Figueiredo vive Jessilane em Mar do Sertão, a mais nova novela da Globo. A personagem é filha do prefeito Sabá Bodó (Welder Rodrigues). A trama das 18h da emissora dos Marinho é escrita por Mário Teixeira, com a colaboração de outros escritores.
A jovem é estreante em novelas e seu papel vai dar o que falar. Aos 24 anos, ela reflete sobre as dinâmicas familiares que envolvem a sua personagem, que usa muitos aparelhos. A menina é uma linda atriz e que tem um futuro brilhante pela frente.
Atriz de Mar do Sertão é bem diferente sem os aparelhos
Giovanna Figueiredo menciona que a menina é um “patinho feio” na família e cita os artefatos que ela usa. “Sem contar naquele aparelho que não ajuda em nada na autoestima da garota. Ela tem ideias diferentes dos pais, não liga pra vaidade como a mãe e não concorda com os conceitos de mulher como o pai”, disse a atriz.
Em um trecho da entrevista, a estreante conta que ser a filha do mandatário da cidade e uma esposa troféu, significa muito pouco para ela. A atriz diz que Jessilane é inteligente, desaforada, sagaz e rebelde. Apesar de ter muitas qualidades, tudo isso parece ser positivo para os pais.
A personagem diz ao pai, prefeito da cidade de Canta Pedra, que quer seguir carreira política como ele. Porém, Sabá Bodó ignora e ridiculariza os desejos da filha. Mesmo assim, a menina seguirá focada em seus planos, como garante a sua intérprete.
Elogios nas redes sociais
Pouco conhecida pelos telespectadores, a atriz ainda tem um perfil pouco expressivo no Instagram. Mesmo com poucos seguidores, recebe vários elogios por parte de seu público, enaltecendo o seu encanto e a sua beleza. “Ela é linda demais, vai arrasar”, disse um internauta.