‘Com ocê eu me embrenhava nesse mundo de Deus’: em Pantanal, Solano tenta seduzir peão de José Leôncio

Nos próximos capítulos da trama, matador contratado por Tenório jogará charme para personagem.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, novo personagem entrará na trama para agitar ainda mais a história. Contratado por Tenório para dar cabo da família de José Leôncio, Solano chegará nas terras pantaneiras disposto a tudo para cumprir sua missão. O matador seduzirá peão do rei do gado e fará proposta para que os dois fujam juntos.

Nessa altura da novela, Solano já terá dado início ao plano de vingança arquitetado por Tenório e chegará a dar um tiro em José Lucas. Porém, o matador não conseguirá escapar e será capturado. Levado até a fazenda de José Leôncio, o capanga de Tenório ficará amarrado até que o rei do gado decida o que fazer com ele.

Solano insistirá em dizer que não é o responsável pelo disparo contra José Lucas, mas não será tão fácil convencer com sua história. Ainda amarrado, o matador será surpreendido com a presença de Zaquieu, antigo cozinheiro e agora o mais novo peão de José Leôncio.

Os dois iniciarão uma conversa, e Solano pedirá um copo de água ao peão. Nesse momento, o atirador ainda fará uma proposta para tentar seduzir Zaquieu. “Ocê me sorta e nós dois juntos vamimbora“, dirá o jagunço, tentando flertar com o funcionário de José Leôncio. Zaquieu ficará surpreso com a proposta e ouvirá de Solano que ele teria sido a pessoa que mais gostou ali nas terras pantaneiras.

“Com ocê eu me embrenhava nesse mundo de Deus, Zaquieuzinho”, dirá Solano, em tom sedutor. Mesmo diante da proposta, o peão não cairá na lábia do matador e negará ajudá-lo. José Leôncio, por sua vez, soltará o jagunço e ainda pedirá desculpas, sem saber que ele realmente tentou tirar a vida de seu filho.