No capítulo desta quinta-feira (01), na novela Pantanal, Tenório mostrará que é capaz de tudo para acabar com Maria Bruaca, até mesmo fingir que gostaria muito de voltar a viver ao lado dela, porém, o crápula só estará tentando dar um golpe para não precisar dividir sua fortuna com a ex-esposa.
O personagem de Murilo Benício irá até a fazenda de José Leôncio e avisará que está indo em paz, pois gostaria apenas de conversar com a mãe de Guta.
Desconfiada, Bruaca sentará no sofá e ficará ouvindo as falsas declarações do grileiro: “Eu vivia mais tempo junto d’ocê do que dela… Porque eu sempre gostei mais d’ocê… Será que você num entende isso? Você era a minha mulher, Maria, e ela era a outra… Sempre foi“.
Falso ao extremo, Tenório dirá que foi um covarde e que chegou a pensar que a ex estava ‘dando o troco’ quando ficou com Alcides. Maria Bruaca fará questão de dizer que sempre foi uma mulher direita, mas a esta altura já está percebendo que Tenório está mentindo, como sempre fez.
“Vamo esquecer tudo isso, Maria?… Vâmo voltar a vivê junto… Como marido e mulher? Se você voltar comigo… Se você jurar que vai esquecer todo acontecido como eu tô jurando… Eu vou mandar ela [Zuleica] de volta pra casa dela! Eu largo tudo por você! Tudo”, prometerá o crápula.
Tenório dirá ainda que se a ex-esposa quiser,ele até ajoelha aos pés dela, enquanto segue com seu show de mentiras. O vilão fingirá tão bem que deixará Maria Bruaca abalada.
Mas apesar de todo esforço, todo fingimento, ele não conseguirá convencer Bruaca a voltar com ele. A personagem de Isabel Teixeira conseguirá ter forças para dizer que o ex-marido pode ficar com Zuleica e os filhos dela, porém, quer ficar com a fazenda.
