O ator Thiago Martins abriu seu coração ao falar sobre as dificuldades enfrentadas pela família após o pai, Agostinho, deixar os dois filhos sozinhos com a mãe e ir embora de casa. O famoso afirmou que sua mãe, Maria Lúcia, sustentava a casa apenas com o salário de doméstica, que ganhava na época.
Thiago disse que seu pai costumava ter muitas mulheres ao mesmo tempo, assim como filhos com diferença de um ano entre um e outro. Segundo ele, o homem sempre foi o amor da vida da sua mãe, mesmo ele tendo a abandonado muito cedo. Eles moravam em uma favela no Rio de Janeiro, conhecida como Vidigal, nos anos 80. “Então, ela foi meio que meu pai e minha mãe. Aí minha vida começou a andar, comecei a fazer sucesso e meu pai apareceu de volta”, detalhou.
O ator declarou que a relação entre pai e filho não foi nada fácil após o retorno do patriarca. Ele acredita que seu pai tenha entendido o esforço da sua mãe para criar os dois filhos sozinha. Seu irmão ajudava fazendo alguns bicos; já ele trabalhava como barraqueiro na praia e foi cobrador de kombi. Os dois irmãos tiveram a oportunidade de estudar teatro e enxergaram nisso a oportunidade para mudar de vida.
No decorrer da conversa, Thiago também comentou sobre o seu último trabalho na Rede Globo, o Ryan, da novela Amor de Mãe. No folhetim de Manuela Dias, ele se envolveu com Sabrina, vivida por Anitta. Os dois tiveram que se beijar na trama.
Thiago contou que precisou ensinar a cantora a dar o beijo técnico, assim como se posicionar na frente das câmeras, pois, tudo é muito diferente do que ela estava acostumada a fazer nos clipes. Thiago fez vários elogios para a artista e afirmou que eles mantêm uma amizade desde então.