Pantanal: Velho do Rio aparece de surpresa na fazenda de José Leôncio e imagens de reencontro emocionam

A entidade matará a saudade do local e ainda dará de cara com seu neto e com Juma.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que o personagem conhecido como Velho do Rio (Osmar Prado) é o mesmo Joventino (Irandhir Santos), pai de José Leôncio (Marcos Palmeira), que sumiu ainda no início da trama da TV Globo. Em todos esses anos desaparecido, o Velho nunca apareceu para o filho e nem mesmo visitou a sede da fazenda, que ele mesmo ajudou a construir no passado.

Esse é o maior motivo pelo qual José Leôncio não acredita na existência do tal Velho do Rio. Para piorar a situação, Jove (Jesuíta Barbosa) tirou um retrato da entidade, sem o consentimento da mesma, para mostrar para o seu pai. Quando a foto foi revelada, para a surpresa de todos, só deu para ver um borrão onde estaria o Velho, deixando José Leôncio ainda mais desconfiado da história contada por seu filho.

No capítulo dessa quarta-feira (31/08), no entanto, o Velho do Rio matará a saudade entrando pela primeira vez na sede da fazenda. A entidade aproveitará que José Leôncio estará entretido em uma roda de viola e visitará sua antiga moradia, dando de cara com Jove e Juma (Alanis Guillen) no local.

Os dois ficarão surpresos ao reencontrar a entidade justamente dentro da casa de José Leôncio, onde o Velho do Rio nunca apareceu antes.

Juma dará um caloroso abraço no Velho, enquanto Jove ficará impressionado pela presença de seu avô. O casal terá a sorte desse reencontro justamente por estarem atrasados para a roda de viola que estará acontecendo lá fora.

Ao ver seu retrato pendurado na parede, o Velho do Rio dirá que consegue vê-lo na imagem, diferentemente de Juma e Jove, que continuarão a enxergar somente um borrão no meio do rio.