O apresentador Marcos Mion não conteve a emoção e desabou em lágrimas durante a gravação do programa Caldeirão que comanda nas tardes de sábado da Rede Globo. Informações inicialmente veiculadas pelo portal Em Off indicam que o famoso ficou abalado por conta de um discurso feito por Geninho Simonetti, que exerce o cargo de direção do programa de entretenimento.
Marcos Mion chora após discurso de diretor da Rede Globo
O episódio foi registrado no decorrer da gravação da última edição do quadro Caldeirola desta temporada. Sem aviso prévio, o apresentador Marcos Mion foi surpreendido com a presença de seu diretor, que foi pessoalmente ao palco do Caldeirão para fazer o discurso.
Nas palavras de Geninho Simonetti tiveram diversos elogios à competência do apresentador, que surpreendeu positivamente os diretores da Rede Globo e os telespectadores em geral ao assumir a missão de substituir Luciano Huck nas tardes de sábado da emissora carioca.
Os elogios foram estendidos para todos os funcionários que integram a equipe do Caldeirão, oportunidade na qual o diretor reforçou a importância de uma união entre todos os colaboradores a fim de que o produto final possa ser entregue com excelência para os telespectadores.
Geninho Simonetti e Marcos Mion já trabalharam juntos em outra oportunidade. O atual diretor do Caldeirão exercia cargo de comando no Legendários, atração de entretenimento que o apresentador fazia na concorrente RecordTV antes de fechar o contrato com a emissora carioca para substituir Luciano Huck no Caldeirão.
