Os próximos capítulos de Pantanal prometem ser tensos para Irma (Camila Morgado). A filha de dona Mariana (Selma Egrei) está esperando um filho de Trindade (Gabriel Sater) e terá momentos tentos. A ruiva sofrerá muito no nascimento do herdeiro, que se recusa a vir ao mundo.
Esse sofrimento só chegará ao fim quando o peão ‘cramulhão’ voltar. Quem contou como serão as cenas foi a própria atriz que interpreta Irma. Camila Morgado frisa a teimosia do bebê em nascer e do sofrimento da mamãe.
Irma sofre em parto do filho em Pantanal
Inicialmente, Camila Morgado disse que Irma terá um parto sofrido e doloroso, que só nasce com a aparição de Trindade. Acrescenta que a mamãe fica repetindo que enquanto o pai do bebê não aparecer, o filho não virá ao mundo, mas que ninguém acredita nela ou acham que está em delírio.
Por fim, frisa sobre o parto sofrido e que as dores só terminam com a chegada do peão. “As pessoas acham que a criança está entalada. Quando Trindade aparece, o bebê nasce sem sofrimento”, antecipou a atriz.
Irma terá poderes sobrenaturais em Pantanal
Antes do nascimento do herdeiro, Irma dará sinais de seus poderes sobrenaturais. Enquanto estiver em uma conversa com Filó (Dira Paes), Zefa (Paula Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira). Nenhum dos presentes entenderão quando a ruiva afirmar que haverá uma morte em breve.
Dona Mariana pergunta do que é que a filha está falando, mas Irma rebate que está quieta, não tendo nenhuma noção do que falou anteriormente. Apesar de fugir dessa situação, a ruiva ficará desesperada.