Pantanal: com medo de perder todo dinheiro, Tenório faz juras de amor para Maria Bruaca e diz que quer voltar

O vilão se verá numa situação complicada após ficar com medo de falir e perder todos seus bens na separação.

PUBLICIDADE

O medo de perder todas as suas terras e suas economias vai fazer o vilão Tenório abrir seu coração e se humilhar para tentar reatar o relacionamento com a ex, Maria Bruaca. Mas é claro que tudo não passa de uma nova estratégia e que o personagem de Murilo Benício não ama e não liga para a ex-mulher.

Porque você nunca entendeu o quanto que eu te quero o bem… O quanto eu te amo, Maria…“, vai se declarar mau-caráter, pensando que conseguirá convencer Maria Bruaca a voltar e se manter longe dos bens em uma possível separação.

Bruaca não mudará de opinião já que está verdadeiramente apaixonada por Alcides e quer viver com ele tudo que não pode fazer durante seu casamento cheio de regras com Tenório. Insistente, o grileiro continua dando suas justificativas para tentar trazer a ex de volta para seus braços.

Um homem num tem tanto ciúme d’uma mulher que ele num ama… E eu só fui entende o quanto te amo depois que você se foi… A gente se amou um dia, num se amou?”, dirá Tenório, mas em vão. Bruaca explicará que sempre quis ter uma relação saudável com o ex-marido, mas que foi muito maltratada. Ela explica que antes de se apaixonar por Alcides era ‘Deus no céu e Tenório na terra’, mas que isso mudou.

Pantanal é um remake da novela que fez muito sucesso na década de 90 e que foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa, na extinta Manchete. O remake que está dando a Globo muita audiência no horário nobre é de autoria de Bruno Luperi, neto de Ruy Barbosa.  Após o fim da trama, em outubro, Glória Perez coloca no ar Travessia, a nova novela da Globo