Demitida, Christina Rocha detona o SBT e expõe segredo que o público não sabia sobre os bastidores da emissora

A apresentadora deixa a emissora paulista com o encerramento do Casos de Família.

PUBLICIDADE

Christina Rocha não parece estar muito satisfeita com o encerramento de seu programa no SBT. Depois de muitos anos no ar durante as tardes de segunda a sexta-feira, o Casos de Família teve o fim decretado na emissora de Silvio Santos. Ocorre que a apresentadora, em entrevista ao programa Vênus Podcast, transmitido pelo YouTube, ressaltou que o canal de televisão paulista nunca lhe concedeu a oportunidade de respirar novos ares.

Segundo ela, a mesmice do Casos de Família lhe trouxe um grande cansaço psicológico. Isso pois a apresentadora gosta de uma dinamicidade maior, sendo que, em diversos momentos de sua carreira, sonhou com a possibilidade de uma atração que fosse voltada a entrevistas e assuntos distintos do antigo programa que comandou por todos os últimos anos.

“Estou muito animada, eu estava saturada. Não gosto de ficar acomodada, eu não sou a Christina do ‘Casos de Família’, a Christina do SBT, sou apresentadora. Queria ter um programa diversificado, com entrevistas, nunca me deram a oportunidade de fazer esse tipo de programa”, foi um trecho do desabafo da apresentadora durante a entrevista para o referido podcast.

Embora esteja entristecida com o SBT pela falta de oportunidade para testar outro tipo de programa, Christina Rocha demonstra um enorme orgulho em função da trajetória construída no decorrer dos 13 anos que esteve sob o comando das tardes da emissora de Silvio Santos. O desejo, agora, é seguir com a sua carreira, almejando novos trabalhos.

O programa Casos de Família, que conta com edições gravadas, irá ao ar pelo SBT até o próximo dia 7 de setembro, data do fim definitivo.